Esportes Titulo Série A-3
Washington espera se aposentar com o Cachorrão na elite

Após passagens em 2014 e em 2015, atacante de 30 anos volta ao clube para disputa da Série A-3

Do Diário do Grande ABC
28/12/2018 | 07:33
Compartilhar notícia
João Victor Romoli/EC São Bernardo


O elenco do EC São Bernardo formado para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista reúne diversos jogadores com forte ligação com o clube. Um deles é o experiente atacante Washington, 30 anos, que retorna ao Cachorrão após passagens nas temporadas 2014 e 2015, e revelou o novo objetivo na equipe: se aposentar pelo Alvinegro disputando a Série A-1.

“Aqui me sinto em casa. Tenho história bonita com o clube, amizade grande com todos. Parece que é diferente de atuar em outros times. Me sinto bem fazendo gol pelo EC São Bernardo. E já deixei bem claro, falei para o presidente e para todos do clube: pretendo me aposentar com o EC São Bernardo na Série A-1. Quero estar junto com a equipe”, projetou o atacante, que marcou um gol no primeiro amistoso do Cachorrão, diante do time sub-20, em Nova Odessa – o profissional venceu por 3 a 1. Já na revanche do duelo, o qual a equipe voltou a ganhar, desta vez por 1 a 0, Washington acabou poupado.

Com isso, ele aproveitou para garantir confiança em boa campanha do clube na Série A-3. “O time tem evoluído bastante. A gente sabe da dificuldade que é uma pré-temporada. Mas estamos conversando bastante, temos alguns atletas novos, mas também tem alguns experientes para estarem sempre falando e organizando. Creio que vai dar tudo certo nesta caminhada. Tem que pensar sempre que o time está preparado para a divisão que vai jogar. O pensamento é esse”, definiu ele.

A equipe se prepara para enfrentar a Portuguesa, amanhã, no CT do adversário, no último jogo treino da temporada (nos mesmos horário e local, as equipes sub-20 se enfrentam). Depois, os atletas serão liberados para festejarem o Ano-Novo e retornam no dia 2 para dar prosseguimento à preparação para a Série A-3 do Paulista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;