Esportes Titulo Pré-temporada
Santo André fica no 0 a 0 com o Audax em segundo teste
Por Dérek Bittencourt
23/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André realizou ontem pela manhã seu segundo jogo treino na preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2. O time foi a Osasco desafiar o Audax, que em 2019 jogará a Série A-3, e as equipes empataram por 0 a 0.

“Achei que foi bom teste, a equipe se portou bem, está se encorpando, mostrou qualidade técnica boa, dentro das nossas expectativas”, avaliou o diretor de futebol do Ramalhão, Juraci Catarino, que acompanhou a partida em Osasco.

No primeiro teste, contra o sub-20, durante a semana, os titulares venceram por 1 a 0 (gol de Anselmo). Depois, na continuidade da atividade, os reservas ampliaram o placar para 3 a 0. “Esses dois jogos treinos foram bastante úteis e proveitosos. A produção foi satisfatória”, disse o dirigente.

Depois desta partida em Osasco, está programado um último jogo treino em 2018, dia 29, diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, sede do adversário. A expectativa é que o Ramalhão faça pelo menos mais dois amistosos no início de 2019, antes de estrear na Série A-2 do Estadual, dia 19 de janeiro, contra o Rio Claro, na casa do adversário. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;