Esportes Titulo
Sandro Sargentim avalia graduação da CBF, no Rio

Técnico do EC São Bernardo conclui hoje a Licença Pro junto de outros grandes nomes

Por da Redação
14/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico do EC São Bernardo, Sandro Sargentim, finaliza hoje, ao lado de outros 64 treinadores de todo o País, o Licença Pro da CBF, graduação que será obrigatória aos profissionais para trabalhar na área no Brasil a partir de 2019. Amanhã, ele deverá reassumir o comando do Cachorrão, que faz a pré-temporada para a Série A-3 do Paulista em Nova Odessa. Mas até lá quer curtir os últimos momentos e trocas de experiências com nomes como Tite, Mano Menezes, Dunga, Hélio dos Anjos, André Jardine, Adilson Batista, Vagner Mancini e muitos outros.

“É enriquecedor. Não só pelo conhecimento técnico, mas por ter a oportunidade de conhecê-los. Além de serem humildes, eles não seguram informação. Foi uma aula a cada dia. Está sendo único essa finalização do curso Pro. Gratificante, enriquecedor e desafiador porque tenho que melhorar a cada dia para acompanhar o nível desses caras. Meu nível de conhecimento aumentou muito e minha maturidade cresceu. Penso que quando acabar o curso, sexta-feira (hoje), vou sentir falta disso tudo”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;