Cultura & Lazer Titulo Lançamento
Cantora Mônica Salmaso apresenta ‘Corpo de Baile’

DVD mostra espetáculo da artista ao lado de diversos convidados especiais

Por Vinícius Castelli
12/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Dona de cancioneiro intenso, a cantora paulistana Mônica Salmaso, cuja carreira é forte no Grande ABC, coloca no mercado o DVD Corpo de Baile (Selo Sesc, R$ 30, em média), fruto do disco de mesmo nome.

O produto é registro de espetáculo realizado em Belo Horizonte e conta com nomes como Nelson Ayres e Teco Cardoso. A artista apresenta repertório com temas escritos por Guinga e Paulo César Pinheiro. Alguns deles, ainda inéditos, foram criados há cerca de 40 anos.

Entre as faixas escolhidas está Bolero de Satã, registrada também por Elis Regina no disco Essa Mulher, e outras, como Navegante, Rancho das Sete Cores e Sedutora. “Esse repertório é um presente ao cantor que gosta de melodia, de letra, harmonia. É um trabalho importantíssimo para mim”, diz Mônica. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;