Esportes Titulo Jogos Abertos
Ribeirão Pires e Mauá apostam em poucas modalidades para surpreender

Equipes têm propostas diferentes de Santo André, São Bernardo e São Caetano

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
14/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia



Correndo por fora na disputa por lugar maior nos Jogos Abertos do Interior, Mauá, Ribeirão Pires e Diadema – não respondeu aos questionamentos do Diário – completam a relação de cidades que representarão o Grande ABC em São Carlos. Já Rio Grande da Serra foi a única que optou pela não participação.
A primeira, aliás, viajou com 62 integrantes, sendo 42 atletas. A cidade irá disputar apenas cinco modalidades, evidenciando a diferença de pretensões em relação a São Bernardo, São Caetano e Santo André. Mauá disputará basquete masculino, capoeira feminina, capoeira masculina, ginástica rítmica e vôlei masculino – principal aposta para terminar com boa participação.
Já Ribeirão Pires está representada apenas por sua equipe de supino raw – levantamento básico. Com idades entre 14 e 61 anos, o time é formado por Ariana Maria Belo Rodrigues, José Hélio Freire Pinto Junior, Luis Carlos Perdão, Luis Carlos Perdão Junior, Pedro Henrique dos Santos Perdão, Robson da Cruz Gonçalves e Valdeir Holanda Sobrinho.
A prova da modalidade é dividida nas categorias sub junior, adulto, master e PcD (Pessoas com Deficiência), e ocorrerá no domingo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;