Esportes Titulo Duelo
Duelo por reação imediata

Derrotados na última rodada, São Paulo e Cruzeiro medem forças no Mineirão; Tricolor tem baixas

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Times que brigam pela parte de cima da tabela e separados por cinco pontos, São Paulo e Cruzeiro têm missão similar hoje: esquecer a derrota sofrida na rodada passada. Às 16h de hoje, no Mineirão, as equipes se encontram na expectativa de terem assimilado rapidamente os reveses sofridos – respectivamente – para Grêmio e Corinthians, até para que o líder Flamengo não se distancie muito na ponta da classificação.

Mas, para voltar a vencer, o time do técnico Diego Aguirre vai ter de superar importantes desfalques. O lateral-direito Eder Militão e o zagueiro Arboleda estão suspensos. O primeiro dará lugar a Araruna ou Bruno Peres (que pode fazer sua estreia), enquanto que o segundo deve dar vaga a Bruno Alves.

Esta situação, porém, não é a que mais preocupa os tricolores. Isso porque pelo terceiro jogo seguido a equipe terá a partida apitada por um árbitro carioca – nos dois anteriores, sofreu um gol irregular do Corinthians que foi validado e recebeu cartões os quais questiona diante do Grêmio.

“É algo que temos de ficar atentos e as pessoas responsáveis que decidem também têm de pensar nesses aspectos”, destacou o superintendente Raí. “Mas árbitro do Rio contra nós, sabendo que o Flamengo está na frente, é difícil para caramba”, emendou o volante Hudson, outro que está suspenso hoje.

Já no Cruzeiro Mano Menezes estuda seguir com o rodízio e Thiago Neves – que não vem bem – deve ficar no banco. Assim, o uruguaio Arrascaeta volta à equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;