Tecnologia Titulo Convocados
Neymar, Cristiano, Messi: Descubra qual é o time dos sonhos da internet

Para comandar o grupo seleto, técnico Tite foi o eleito, com 1,3 milhão de buscas

Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
28/06/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


Qual seria o time dos sonhos com os jogadores mais populares na internet? A SEMrush foi atrás da resposta e preparou uma escalação. Para a elaboração do material, foram analisados os nomes mais populares globalmente durante um ano.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Destaques no campo e também nas redes sociais, Neymar (7,4 milhões), Cristiano Ronaldo (6,1 milhões) e Lionel Messi (1,8 milhões) foram os atacantes selecionados no time. Os laterais brasileiros Marcelo (550 mil) e Danilo (165 mil), convocados ao mundial para representar o Brasil, também entraram pelo levantamento da SEMrush.

O europeus Isco (550 mil), Paul Pogba (550 mil) e Ashley Young (74 mil) entrariam no meio campo do time, que contaria com Pepe (1,5 milhão) e Sergio Ramos (1 milhão) como zagueiros. Defendendo o gol, empataram o costarriquenho Keylor Navas e o alemão Manuel Neuer com 368 mil pesquisas de média mensal no período.

E quem comandaria esse time de estrelas? O atual técnico na Seleção Brasileira, o gaúcho Tite ganhou nas pesquisas com 1,3 milhão de buscas, seguido pelo francês Didier Deschamps, com 1,1 milhão de pesquisas.

Leia mais:
VAR, relógio inteligente e mais: as tecnologias da Copa do Mundo 2018
Saiba quem são os 10 jogadores da Copa do Mundo 2018 mais populares no Twitter

As piadas também não podem faltar na internet quando o assunto é Copa do Mundo. Confira algumas das mais populares referentes ao terceiro jogo do Brasil no Mundial:

 
 
<
>




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;