Esportes Titulo
Santos e Palmeiras também jogam nesta terça-feira pela Copa SP
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
15/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Começa nesta terça-feira a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a realização de nove jogos.

Além do confronto entre Corinthians x Santo André, às 21h, em São José do Rio Preto, outros dois clubes grandes do Estado têm compromissos: Santos x América (MG), às 14h, em São Paulo, no estádio Nicolau Alayon, e Palmeiras x Figueirense (SC), às 16h, em Rio Claro.

A rodada também marac outros jogos interessantes, como o clássico gaúcho, entre Internacional (RS) x Juventude (RS), às 14h, em Guarulhos, e o encontro das duas maiores surpresas até então, às 16h, Taboão da Serra x Maríla FC (MA), em Taboão da Serra.

Dono do ataque mais positivo do campeonato até agora (ao lado do Grêmio com 17 gols marcados), o Flamengo enfrenta o Goiás, às 19h, em Piracicaba, Com campanhas praticamente idênticas na primeira fase (seis pontos cada) Fortaleza (CE) x Coritiba (PR), em Leme

Já Ferroviária x Rio Branco EC, às 16h, em Americana, e Pão de Açúcar x Portuguesa, no mesmo horário, em Embu das Artes, marcam dois duelos entre equipes paulistas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;