Cultura & Lazer Titulo Ingressos à venda
Cinemark transmite Super Bowl ao vivo em fevereiro
Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
29/12/2017 | 07:07
Compartilhar notícia


 Está aberta a pré-venda de ingressos para o Super Bowl – um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos – na rede Cinemark. O evento será transmitido, ao vivo, no dia 4 de fevereiro, em diversas cidades.
No Grande ABC, o Golden Square, em São Bernardo, é a única unidade que receberá a programação especial, além de outros shoppings na Capital, como Eldorado, Metrô Santa Cruz, Market Place, Metro Tatuapé e Pátio Paulista.
Os ingressos custam R$ 30 e R$ 60 e podem ser adquiridos no www.cinemark.com.br ou na bilheteria dos cinemas participantes.
Criado em 1967, o Super Bowl é a final do campeonato de futebol norte-americano e se destaca, além da partida entre os campeões da Conferência Americana e Nacional, pelo show que é apresentado durante o intervalo, que nesta edição será comandado por Justin Timberlake.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;