Setecidades Titulo
Jornaleiros ganham prêmio por ampliar as vendas do Diário
Do Diário do Grande ABC
07/10/2007 | 07:25
Compartilhar notícia


O Diário divulga hoje a relação dos dez jornaleiros vencedores da promoção que premiou quem conseguiu aumentar a vendagem do jornal no dia 30 de setembro, na comparação com a média de exemplares vendidos nos últimos dois meses. O primeiro prêmio ficou com Francisco Marcos Zanardo, da banca Guaianazes, de Santo André. Como primeiro colocado, ele ganhou uma TV 20" e um home theather.

O segundo lugar ficou com Célia Aparecida Salviano, da banca localizada na Praça Lauro Gomes, em São Bernardo. “Estou bastante feliz! Eu trabalhei para isso, trabalhei muito para ganhar um prêmio nessa promoção”, afirmou.

O microondas, brinde do terceiro colocado, foi para Débora Sara de Souza, da Revistaria Vitória, de Santo André. Já a TV 14", prêmio do quarto colocado, será recebida por Antônio Ribeiro, de São Bernardo. O quinto lugar foi conquistado por Ligia Oliveira Andrade, da Panificadora Nova Portuense, em São Caetano. O prêmio concedido será um micro system.

Os cinco últimos ganhadores – Luciana Leme Vieira, Osmundo Dias de Souza, Santelmo Alves Ribeiro, Clóvis Roberto Saquelli e Maria Helena da Silva – serão presenteados com um ventilador. Ao saber do prêmio, Luciana Vieira, da banca Portal do Alvorada, de Ribeirão Pires, comemorou. “Nesse calor, todo mundo precisa”, disse. O Diário irá entrar em contato com os vencedores para informar como retirar o prêmio.

“Essa promoção é muito importante para aproximar o jornal desses profissionais que são fundamentais para o crescimento do nosso produto”, diz Lidiane Helena Fernandes Pinto Soares, diretora do Diário.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;