Esportes Titulo Copa Paulista
Azulão passa fácil pelo Juventus na Javari e lidera Copa Paulista

Vitória por 3 a 0 leva S.Caetano a 15 pontos e amplia invencibilidade a sete confrontos

Por Humberto Domiciano
do Diário do Grande ABC
06/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano conseguiu vitória tranquila sobre o Juventus, ontem à tarde, na Rua Javari, pela Copa Paulista. O placar de 3 a 0 refletiu a superioridade do Azulão durante toda a partida.

Com o resultado, o time do Grande ABC se manteve invicto na competição, após sete rodadas, e assumiu a liderança provisória do Grupo 3, com 15 pontos, dois a mais que a Portuguesa, que na quarta-feira pega o Água Santa, no Canindé.

O caminho para a vitória foi facilitado pelo gol de Carlão logo aos dois minutos de jogo, o que trouxe tranquilidade ao Azulão.

Ao longo da primeira etapa, o domínio dos são-caetanenses foi se consolidando e o Juventus tinha dificuldades para criar jogadas de ataque e dava espaços na defesa.

Na volta do intervalo, a tendência se manteve, com o São Caetano explorando as jogadas pelas laterais, buscando sempre a dupla ofensiva Carlão e Ermínio.

Aos dez minutos do segundo tempo, o meia Baroni arriscou de fora da área e levou certo perigo ao gol de Paes, que fez boa defesa.

Quatro minutos depois, após escanteio, o meio-campista Ferreira acertou boa cabeçada e obrigou o goleiro juventino Paulo Vítor a se esticar para evitar o segundo gol, que viria aos 24.

Em cobrança de falta ensaiada, Hermínio recebeu a bola com liberdade dentro da área, passou pelo zagueiro e bateu cruzado para ampliar.

Com o segundo gol, o placar se mostrava definido e era questão de tempo para o Azulão comemorar a vitória, que ficaria ainda maior, aos 30, com gol de Daniel Bueno.

Na próxima rodada, sábado, o São Caetano encara o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o Juventus recebe o Taubaté. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;