Cultura & Lazer Titulo
Mauá recebe espetáculo de Benedito Ruy Barbosa
Do Diario OnLine
07/10/2002 | 09:04
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Mauá recebe na próxima quinta-feira, a partir das 20h, a comédia Socorro! Mamãe foi embora, de Benedito Ruy Barbosa. O espetáculo conta com os globais como John Herbert e Oscar Magrini, além de Guilhermina Guinle, Raoni Carneiro, Iara Jamra e Bruno Costa.

A comédia foi escrita em homenagem à mulher do autor, Marilene Barbosa, e tem direção de José Wilker, que também assina a trilha sonora da produção.

A peça conta a história de uma família cujo pai, escritor de telenovelas, vive em um mundo de ficção, deixando as tarefas domésticas e as responsabilidades familiares para sua mulher. Um dia ela se cansa e vai embora de casa, deixando a família desesperada.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 para estudantes com carteira. O Teatro Municipal fica na rua Gabriel Marques s/nº, no Centro de Mauá. Mais informações pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;