Esportes Titulo Brasileirão
América-MG recebe o Corinthians para tentar deixar a lanterna do Brasileirão
29/06/2016 | 06:50
Compartilhar notícia
Agência Corinthians


Com sete derrotas em 11 jogos, o América-MG ocupa a lanterna isolada do Campeonato Brasileiro. Somou até agora apenas oito pontos e está a quatro de deixar a zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, às 21h45, precisa vencer o Corinthians no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 12.ª rodada.

"Desde quando você está lá embaixo o sinal de alerta já está ligado. Não podemos ficar dando tempo ao tempo na nossa situação atual. Quanto mais rápido sairmos desta situação, melhor", comentou o atacante Osman.

O técnico português Sérgio Vieira fechou o último trabalho antes da partida. A equipe deve ter alterações especialmente no setor defensivo. O zagueiro Artur volta depois de cumprir suspensão e Alison está recuperado de lesão. Devem substituir Sueliton e Adalberto.

O recém-contratado lateral-esquerdo Gilson deve ganhar uma chance na vaga de Ernandes, que é volante, mas atuou improvisado na derrota diante do Atlético Mineiro por 1 a 0. O ataque deve continuar com Osman e Victor Rangel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;