Esportes Titulo
Felipão confirma fim da relação com Kléber
13/10/2011 | 00:40
Compartilhar notícia


Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Engenhão, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta quarta-feira que não conta mais com o atacante Kléber para os próximos jogos do Palmeiras no Brasileirão. O jogador foi afastado pela diretoria na terça após ter áspera discussão com o treinador.

"É uma situação resolvida, da minha parte. O Kléber deu uma declaração hoje, dizendo que não queria mais jogar no Palmeiras, eu não quero mais. O assunto agora é com a direção. A direção que decida, não é mais assunto meu", declarou o treinador, que teria ameaçado deixar o clube caso o atacante não fosse afastado do elenco.

Após confirmar o fim da relação com Kléber, Felipão revelou que teve uma reunião com a diretoria na qual selou sua permanência no clube. "Reavaliei ontem [terça] com o presidente [Arnaldo Tirone], e juntos decidimos que vamos seguir em frente. Não dá para falar 100%, porque 100% nunca é, mas 99% certo que continuo no Palmeiras fazendo o meu trabalho", revelou o treinador.

Relacionado para o jogo contra o Flamengo, Kléber foi afastado do grupo na noite de terça e não embarcou com o restante do elenco para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta. O atacante foi cortado após ter forte discussão com Felipão na terça.

Kléber ameaçou não entrar em campo diante do Flamengo em protesto pelas agressões sofridas pelo volante João Vítor na terça - o jogador, seu cunhado e um amigo se envolveram em uma briga com a torcida em frente à loja oficial do Palmeiras. Indignado com o episódio, o atacante ainda teria tentado convocar os demais jogadores para engrossar o protesto, fato que gerou o embate com Felipão.

A relação entre o técnico e o atleta estava desgastada há tempos. Apesar dos problemas, Felipão reconhecia a importância do atacante e até tolerava algumas de suas atitudes que conturbavam o ambiente do grupo. Mas a forma com que o atleta o enfrentou na terça-feira à noite, após o incidente com João Vitor, foi determinante para o técnico vetar o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;