Esportes Titulo Expectativa alta
São Bernardo aposta no retorno de emprestados para mostrar evolução

Diretoria deve anunciar reforços no início da próxima semana

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de três amistosos e três empates – 0 a 0 contra Flamengo-SP e Santo André, além de 1 a 1 diante do São Caetano – o São Bernardo, que vai disputar a Série A-1 do Paulista em 2016, acendeu o sinal de alerta. Porém, o técnico Roberto Fonseca não mostra preocupação com os resultados, principalmente porque ainda não conta com quatro jogadores considerados titulares.

São esperados o zagueiro Luciano Castán, o volante Marino, o meia Cañete e o atacante Henan, que estavam emprestados. Além deles, o zagueiro Diego Ivo, contratado junto a Ponte Preta, também deve ser integrado ao elenco no início da semana.

“Ainda estamos em começo de trabalho, as peças vão se encaixando ao pouco no grupo e teremos mais consistência. Vamos receber jogadores nos próximos dias, com os quais já trabalhei em 2015 e a expectativa é alta”, analisou Fonseca.

O treinador revelou que a diretoria já fechou outras contratações, mas evitou antecipar os nomes porque os jogadores estão de férias e não assinaram os contratos. “Temos alguns nomes acertados, não podemos divulgar, mas são peças que virão para suprir algumas necessidades que temos”, finalizou Fonseca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;