Esportes Titulo
Contusão tira Lincoln Ueda do Mundial de São Bernardo
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
07/11/2001 | 00:34
Compartilhar notícia


Atleta convidado pela World Cup of Skateboarding, o brasileiro Lincoln Ueda confirmou nesta terça que não participará da etapa sul-americana do Mundial de Skate, de sexta-feira a domingo, no ginásio Poliesportivo de São Bernardo. Em comunicado à organização do evento, o skatista disse que não se recuperou de uma contusão no pé e continurá seu tratamento nos Estados Unidos.

Apesar do desfalque de Ueda, outros grandes nomes do circuito mundial confirmaram presença: o dinamarquês Andy Furlong e vários atletas norte-americanos: Neal Hendrix, Brian Howard, Rune Glifberg e Dayne Brummet.

Nesta quarta começa a venda de ingressos para o Mundial nas bilheterias do Poliesportivo. O bilhete custa R$ 5 e dá acesso para as pistas de street e para o half pipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;