Setecidades Titulo Fim de ano
Espetáculo de Natal da Acisa terá orquestra

Expectativa é que até 15 mil pessoas compareçam ao evento hoje, a partir das 20h30

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
18/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O tradicional espetáculo de Natal da Associação Comercial de Santo André terá a apresentação de orquestra sinfônica neste ano. O grupo do município de Poços de Caldas, Minas Gerais, comandará o espetáculo junto ao coral infantil do Sesi, tenores e crianças assistidas pelo Projeto Juventude Esperança do Amanhã. A expectativa é que até 15 mil pessoas prestigiem a ação hoje, a partir das 20h30.

O início do espetáculo, que será composto por canções natalinas, foi adiantado em uma hora neste ano devido ao horário de verão. A atração tem duração de cerca de uma hora e encerramento com show pirotécnico de dez minutos. "No ano passado recebemos 12 mil pessoas e esperamos muito mais expectadores para prestigiar a atração especial", destaca o superintendente da Acisa, Luís Antonio Sampaio da Cruz.

TRÂNSITO

Outra novidade será quanto às alterações no trânsito do entorno da Acisa, localizada no Centro de Santo André.

A partir das 18h, a Avenida Quinze de Novembro ficará interditada nos dois sentidos para facilitar a vida daqueles que estarão posicionados para assistir ao espetáculo. O Viaduto Adib Chammas também será interditado nos dois sentidos.

As rotas alternativas para se deslocar até o Centro são: Viaduto Pedro Dell'Antonia, Avenida Industrial, Rua das Monções, Avenida Dom Pedro II, Rua Catequese, Rua das Figueiras, Avenida José Caballero, Avenida Portugal e Rua Bernardino de Campos. Sentido bairro, as opções são Avenida Edson Danilo Dotto (Perimetral), Avenida Santos Dumont, Rua Giovanni Battista Pirelli, Viaduto Salvador Avamileno, Avenida dos Estados, Rua Bernardino de Campos, Rua General Glicério, Avenida Industrial, Viaduto Castelo Branco.

Diferentemente dos anos anteriores, não será permitida presença de pedestres no Viaduto Acisa. "Essa é uma medida de segurança, para que não haja problemas e acidentes", comenta Sampaio. O estacionamento do Paço Municipal de Santo André também ficará fechado a partir das 18h.

O Departamento de Segurança e Trânsito da Prefeitura informou que haverá 30 agentes para orientar os motoristas. As vias serão liberadas após o fim do espetáculo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;