Esportes Titulo Em Águas de Lindóia
São Bernardo pega pesado para largar bem no Paulistão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
04/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Sem o volante Leandro Gobatto e o meia Bady, contundidos, o São Bernardo iniciou ontem a pré-temporada prevista no planejamento para o Paulistão. O time de Ruy Scarpino larga no dia 15 pelo Estadual contra o Grêmio Prudente, às 19h30, no remodelado Estádio 1º de Maio. O grupo volta de Águas de Lindóia no dia 14, véspera da estreia. Ontem à tarde, houve apenas trabalhos físicos nas dependências do Oscar Inn.

O médico Bernardo Santi ainda não tem a previsão exata para liberar Leandro Gobatto, que sofreu delicada cirurgia no joelho direito. Segundo ele, é possível que o atleta só tenha condições de retornar aos campos em fevereiro ou março.

Quanto a Bady, que sofreu cirurgia na mão direita, o quadro clínico é muito mais otimista. Santi acredita que o armador possa participar de exercícios específicos no fim desta semana ou começo da próxima. Mas bola mesmo só nos últimos dias de janeiro. "O caso do Leandro Gobatto é mais demorado. Já o Baby se recupera depressa", constata.

Enquanto isso, o técnico Nívio Caetano comanda hoje à tarde o coletivo-apronto para a estreia do Tigrinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 16h de amanhã, diante do Funorte-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;