Setecidades Titulo
Congestionamento atrasa exame da Metodista; Fefisa testa 1.500
Por Do Diário do Grande ABC
04/12/2005 | 08:10
Compartilhar notícia


Prevista para ter início às 13h, a  prova da Universidade Metodista de São Paulo começou com dez minutos de atraso e muitos candidatos ainda puderam entrar até as 13h30 por causa do grande congestionamento nas proximidades da universidade, em função de uma blitz da Polícia Rodoviária nos dois sentidos da via Anchieta. Dos 5.607 inscritos, 671 não compareceram. Os candidatos disputam vagas em 66 turmas de 47 cursos.

A lista de aprovados será divulgada na quarta-feira, dia 7, quando deverão ser feitas as matrículas, a partir das 17h. Os candidatos não convocados para a matrícula, mas com boa pontuação, poderão escolher outro curso que tenha vagas disponíveis.

Cerca de 1.500 candidatos prestaram vestibular sábado para a Fefisa (Faculdades Integradas de Santo André). A lista de aprovados sai no dia 7 de dezembro, a partir das 14h, na sede da faculdade.

Mais informações – www.fefisa.com.br e www.metodista.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;