Esportes Titulo Proposta
Nova diretoria do Santos busca reforços de alto nível
Das Agências
08/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O novo presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, nem assumiu oficialmente o cargo e já trabalha intensamente nos bastidores da Vila Belmiro para reformular diversas alas do Alvinegro, principalmente o departamento de futebol.

Uma das prioridades imediatas é a contratação do técnico Dorival Júnior, ex-Vasco, provável substituto de Vanderlei Luxemburgo. O supervisor Jamelli é uma espécie de consultor do herdeiro de Marcelo Teixeira na hora de opinar sobre os futuros reforços. Que não serão muitos, segundo a política que se pretende implantar no clube. "A quantidade não importa. Daremos ênfase à qualidade", avisou o presidente.

Segundo ele, é mais do que fundamental estabelecer critérios bem racionais. "Queremos buscar jogadores que sejam titulares ou lutem na base da competência", contou Ribeiro.

Entre as alternativas, Maranhão (lateral-direito do Guarani) e Arouca (volante do São Paulo). Os atacantes Washington e Borges (São Paulo), que terão os contratos encerrados no Morumbi, também estão nos planos, além do centroavante Keirrison (ex-Palmeiras, que o Barcelona emprestou ao Benfica). O argentino Dario Conca (Fluminense) é um dos nomes. "Não vou antecipar nada", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;