Setecidades Titulo São Caetano
DHPP prende dupla acusada de tentar matar policial
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Investigadores do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) prenderam ontem dois homens acusados de roubar clientes nas saídas de agências bancárias da região. Eles são suspeitos de tentar matar o policial civil Carlos César Kuratomi, do GER (Grupo Especial de Resgate), no dia 26 de junho, em shopping no Centro de São Caetano.

Na ocasião, Kuratomi foi perseguido por um carro após sair de uma agência na Avenida Goiás, reagiu ao assalto e foi baleado. Um dos projéteis atravessou sua mão e atingiu o rosto. A outra bala ficou alojada no tórax. O policial ainda está internado.

Um dos acusados tatuou um crucifixo em cima da cicatriz de um tiro que levou do policial. Segundo a polícia, ambos moravam na Zona Sul da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;