Setecidades Titulo Sequestro
Mulher de Osasco foge
de cativeiro no pós-balsa
Luiz Gomes
Especial para o Diário
21/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma mulher, que foi sequestrada em Osasco, na Grande São Paulo, na quinta-feira, conseguiu fugir do cativeiro, onde permaneceu por dois dias. A vítima estava presa em residência abandonada na Estrada Ernesto Zabeu, no bairro Tatetos, no pós-balsa de São Bernardo. A mulher aproveitou que estava sozinha para estourar uma janela e fugir.

Segundo a polícia, ela foi sequestrada quando deixava sua casa e foi parada por uma pessoa que a abordou para pedir uma informação. O suspeito estava armado e obrigou a vítima a entrar em um Uno preto. No carro, foi obrigada a tomar um remédio.

Depois de ser dopada, a moradora de Osasco foi levada para a residência abandonada na região do Riacho Grande. Só depois de dois dias, na madrugada de sábado, a vítima conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, ainda não se sabe se o sequestro foi executado por uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. A vítima não sofreu agressões físicas. O caso foi registrado no 4° DP (Riacho Grande) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;