Setecidades Titulo São Bernardo
Homem está desaparecido há três dias
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
23/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Há três dias que a família de Edinaldo Inácio, 35 anos, procura pelo morador do bairro Montanhão, em São Bernardo. Ele, que faz uso de medicação controlada, foi visto pela última vez quando se dirigia à UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro para aferir a pressão.

Conforme a irmã, a costureira Lucimar Inácio Lima, 44, o trajeto era conhecido por Edinaldo – o local que fica a cerca de dez minutos da casa da família. “Ele somente ia ao posto e a alguma padaria aqui perto. Isso porque ele toma remédio controlado e chega a dar convulsão se fica muitas horas sem tomar”, disse ela, que também afirmou que o desaparecido possui deficiência intelectual.

Lucimar é responsável pelo irmão desde que ele tinha 4 anos, quando a mãe deles morreu. Ela afirmou que ele saiu de casa por volta das 8h30. “Quando deu 10h e ele não tinha voltado, fomos até o local. A enfermeira falou que meu irmão mediu a pressão, deu 12/8, e foi para casa. Uma vizinha falou que o viu na nossa rua, às 9h”, contou.

Segundo ela, Edinaldo já desapareceu uma vez, mas há muitos anos. Ele foi encontrado em um matagal no Parque Seleta, área que já foi alvo de buscas da família, porém sem sucesso. “Mas já faz muito tempo. E agora está frio, eu me preocupo se ele vai conseguir suportar. Estamos nos dividindo em equipes de busca, até de madrugada”, afirmou.

A família registrou boletim de ocorrência no 6º DP (Baeta Neves). Segundo os familiares, a Polícia Civil já entrou em contato e vai solicitar imagens de câmeras de segurança de empresa nas proximidades.

Ontem, alguns conhecidos chegaram a afirmar que ele foi visto no Centro da cidade. Quem tiver mais informações pode falar com a família nos telefones 4127-3214 ou 96726-7840.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;