Automóveis Titulo Pneus
Proteja com estilo o estepe do seu veículo
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Goodyear acaba de lançar uma promoção para a medida 225/70R16 nos desenhos Fortera Comfortred e Fortera TripleTred. Os pneus são lançamentos recentes da marca e possuem as tecnologias que o consumidor necessita para garantir alto nível de conforto e elevado desempenho em tração e resistência. A medida 225/70R16 equipa o veículo Mitsubishi Pajero TR4.

A promoção já está em vigor e qualquer consumidor que comprar e montar duas ou mais unidades destes pneus em um revendedor oficial Goodyear, ganhará uma capa de estepe com imagens da campanha Viva nas asas da Goodyear - Graffiti.

São 3 modelos de capas totalmente adaptadas para o utilitário esportivo da Mitsubishi. Esta promoção é válida somente nos revendedores oficiais da Goodyear até o término do estoque das capas de estepe.

Para mais informações, acesse www.goodyear.com.br, e encontre o revendedor mais próximo de você.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;