Esportes Titulo Jeitinho
Após alagamento, Baetão passa por manutenção
Marta Teixeira
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de ter o jogo entre Fluminense e Vitória interrompido por mais de 30 minutos, na segunda-feira, por causa do campo alagado, o dia foi de muito trabalho, ontem, no Estádio Baetão.

"Solicitamos que a empresa responsável pela última manutenção verificasse e fizesse os consertos", explicou o secretário de Esportes e Lazer de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi. "O ideal seria levantar o tapete e o que aconteceu, mas isto não é possível durante a competição."

O estádio passou por manutenção em dezembro, mas o sistema de drenagem não suportou o volume de água no início da semana.

Segundo Ferrarezi, os responsáveis pela obra disseram que o problema ocorreu por excesso de chuva, que não teve vasão suficiente.

Apesar do contratempo não é prevista mudança no local dos jogos. O Baetão é sede do Grupo F, que também tem o time da casa e o Primeira Camisa. Até a tarde de ontem, a Secretaria não havia recebido reclamação formal da FPF (Federação Paulista de Futebol) ou dos times.

"Claro que as equipes não ficaram felizes, mas não tem nenhuma reclamação oficial. Conversamos com o delegado da Federação (Edwards Neves) Neto, que também é presidente da Liga de São Bernardo, mas não pediram nada. Vamos fazer a manutenção e torcer para que não volte a chover tanto", completou Ferrarezi. De acordo com a Secretaria, ontem, as equipes treinaram normalmente no estádio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;