Esportes Titulo Verdão
Palmeiras sonha em repatriar meia Alex no segundo semestre
Por Das Agências
26/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras pode trazer o meia Alex, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, para o Brasil no meio do ano que vem. O candidato à presidência, Luiz Gonzaga Belluzzo, está em contato com o jogador, que ficará sem contrato no segundo semestre.

A contratação do meia seria uma resposta à chegada de Ronaldo ao Corinthians. E Belluzo já alfineta o rival. "Com todo respeito ao Ronaldo, mas Alex está em atividade, e bem. Ele tem um poder incrível de criar espaços, além de grande visão de jogo", afirma.

A seu favor, o Verdão tem o fato de Alex já ter dito que tem interesse em voltar ao Brasil para atuar em apenas dois clubes: Palmeiras ou Coritiba, que o revelou.

Para o início do ano, porém, o elenco segue em construção. O time perdeu, até agora, os laterais Élder Granja e Leandro, o atacante Alex Mineiro, o atacante Denílson e volante Léo Lima.

A permanência de Kléber, que tem contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, segue indefinida. O Palmeiras fez uma oferta pelo atleta, mas abaixo do valor estipulado pelos ucranianos, que ainda não responderam.

O time contratou três atletas. O zagueiro Maurício, ex-Coritiba, o meia Cleiton Xavier, ex-Figueirense, e o meia-atacante Marquinhos, do Vitória. O zagueiro Danilo, do Atlético-PR, o meias Carlinhos Paraíba, do Coritiba, e Willians, do Vitória estão próximo de acertar com o clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;