Esportes Titulo Rodada
Audax faz sete em equipe paraibana; Timão estreia hoje
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
06/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O grande destaque de ontem da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior foi a goleada por 7 a 1 aplicada pelo Audax-SP sobre o Botafogo-PB, em Louveira, pelo Grupo H.

O primeiro tempo, porém, terminou empatado (1 a 1) e, somente na etapa final, a equipe paulista deslanchou e marcou os outros seis. No outro jogo da chave, o Bahia ganhou por 2 a 0 do Criciúma.

Pelo Grupo K, em Ribeirão Preto, o Vasco sofreu, mas ganhou do Botafogo-SP por 2 a 1, com gol aos 43 minutos do segundo tempo. A equipe carioca divide a liderança da chave com o Comercial, que passou (2 a 0) pelo Paysandu.

No jogo mais equilibrado de ontem, em Marília, o Cruzeiro-DF venceu por 4 a 3 a equipe da casa, pelo Grupo B. Na outra partida, o Coritiba ganhou (2 a 1) do Mirassol. Outros quatro duelos de ontem encerraram após o fechamento desta edição.

Hoje, 32 confrontos fecham a primeira rodada, com destaque para a estreia do atual dono do título, o octocampeão Corinthians, contra o XV de Piracicaba, às 17h, em Araras, pelo Grupo G.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;