Política Titulo
Prefeitura de Mauá organiza reuniões sobre o Orçamento
Do Diário OnLine
07/05/2003 | 08:46
Compartilhar notícia


A prefeitura de Mauá organiza, nos próximos dias, os encontros com os moradores dos Jardins Anchieta, Santa Lídia e Zaíra para a discussão do Orçamento Participativo. As reuniões acontecem sempre às 19h30 e estão agendadas entre os dias 9 e 15 de maio.

No encontro, o prefeito Oswaldo Dias deve apresentar à população os projetos para a cidade. O pacote de serviços prevê a construção de equipamentos esportivos, de uma biblioteca, de um novo terminal rodoviário, a pavimentação em vários bairros, além de ações para melhoria do sistema viário no entorno da estação ferroviária do centro. Além de falar sobre os projetos e ações da Administração Municipal em diversas áreas, as equipes do governo ouvem as demandas da população.

O primeiro encontro acontece na sexta-feira, na região do Jardim Anchieta. Na próxima semana, dia 13, haverá uma reunião no Salão da Paróquia Santa Lúcia. No dia 14, é a vez dos moradores do Jardim Alto da Boa Vista se reunirem com o governo municipal na Escola Municipal Francisco Ortega.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;