Nacional Titulo
STJ nega liberdade a Gil Rugai
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/09/2004 | 11:22
Compartilhar notícia


A Quinta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou duas liminares que pediam a libertação de Gil Rugai, acusado de ter assassinado seu pai, o publicitário Luiz Carlos Rugai, 41 anos, e sua madrasta, Alessandra de Fátima Troitiño, 33, no dia 28 de março em São Paulo. O suspeito não poderá responder ao processo em liberdade.

Um dos pedidos dos advogados era pelo trancamento da ação penal por impedimento da promotora e pela falta de descrição precisa da conduta criminosa alegada; o outro, pela cassação da ordem de prisão provisória, já que não existiriam indícios de autoria e os pressupostos apontados pelo decreto não bastariam para a decretação de tal medida.

Gil Rugai foi considerado um dos principais suspeitos pelos homicídios logo após o crime. O jovem teve a prisão temporária decretada e prorrogada e, ao ser recebida a denúncia, foi decretada sua prisão preventiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;