Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Andinho participa de audiência em Campinas


Do Diário OnLine

07/03/2003 | 11:22


O seqüestrador Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, participou nessa quinta-feira de uma audiência no fórum de Campinas, que fica a 95 km de São Paulo, para ouvir os depoimentos de testemunhas de dois processos em que ele é acusado pelo Ministério Público Estadual.

Em um dos processos, ele á acusado de falsidade ideológica e de tentar encobrir ações criminosas de dois policiais da Deas ((Delegacia Especializada Anti-Sequestro) de Campinas em 2001. Na ocasião, ele deu uma entrevista à emissora EPTV acusando todos os policiais da Deas de envolvimento com ações de seqüestro, mas negou a relação do investigador Eudes Trevisan, e do policial do 4º Distrito Policial Rogério Salum Diniz com sua quadrilha.

Os dois policiais estão detidos no presídio especial da Polícia Civil desde o final de 2001, acusados de envolvimento com Andinho. Eles negam as acusações, alegando que a aproximação a Andinho se deu para que ganhassem sua confiança para depois prendê-lo.

Nessa quinta, o seqüestrador também acompanhou depoimento de testemunhas no caso do seqüestro de duas mulheres, também em 2001, atribuído a sua quadrilha.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;