Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Greenhalgh admite haver resistências à sua candidatura


Do Diário OnLine
Com Agências

06/01/2005 | 09:26


O deputado Luis Eduardo Greenhalgh (PT-SP) admitiu nesta quinta-feira que sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados enfrenta resistências. Uma das principais ameaças ao parlamentar paulista está entre as fileiras do próprio PT: o deputado mineiro Virgílio Guimarães negocia seu nome como candidato alternativo para a função.

Greenhalgh afirmou que entre os setores que se opõem ao seu nome está o do agronegócio, pelo fato do deputado já ter sido advogado do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra). "Não vou apagar minha biografia", disse o petista à Rádio CBN, para depois ressaltar que saberá separar sua atuação na área de direitos humanos com a presidência da Câmara.

Segundo Greenhalgh, as resistências que enfrenta na eleição da Câmara "já estão sendo superadas". O parlamentar petista é o candidato oficial do PT.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;