Nacional Titulo
PMs são baleados em ataque de bandidos no Rio
Por Do Diário OnLine
05/01/2004 | 10:37
Compartilhar notícia


Dois policiais militares foram baleados na madrugada de domingo na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, em frente ao prédio da Fundação Oswaldo Cruz, em Manguinhos. Segundo os PMs, a ação dos bandidos é uma resposta à morte de um traficante conhecido como Cachorrão, no fim de semana.

O soldado Sergio Luis de Castilho, 30 anos, foi baleado na perna, enquanto o cabo Robson Alves Paulino, 28, foi atingido na barriga. Os dois foram medicados e passam bem. Um terceiro policial que estava com eles não foi ferido, já que o disparo atingiu o fuzil que ele carregava.

Explosão - Ainda no Rio, a explosão de uma granada que seria lançada contra policiais do Batalhão de Rocha Miranda, no Acari, causou a morte de dois bandidos nesta segunda-feira.

A polícia informou que um menor de 17 anos tirou o pino do artefato mas não teve tempo de lançá-lo. Um homem que estava ao lado dele também morreu e um terceiro criminoso, Roberto Cristóvão, 24 anos, ficou ferido e foi preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;