Setecidades Titulo Vila América
Preso motoboy acusado de roubar e agredir idosas

Ação entre o setor de inteligência e as tropas do 41º Batalhão da Polícia Militar garante prisão

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
26/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma ação entre o setor de inteligência e as tropas do 41º Batalhão da Polícia Militar, em Santo André, garantiu ontem a prisão do motoboy Everton Amorim, 29 anos. Ele é acusado de ser o autor de roubos a mulheres, a maioria idosas, na região da Vila América.

Na sexta-feira, Amorim tentou roubar uma mulher que acabou resistindo ao bandido. Durante a luta corporal, o motoboy deixou cair alguns objetos pessoais. Fora isso, a vítima guardou duas letras da placa da Honda Fan preta que ele usava em suas ações.

"Foi só fazer a coleta de dados e localizar onde ele poderia ser encontrado", disse o capitão da Força Tática, Luiz Roberto Moraes. Amorim foi preso no trabalho, na Vila Assunção. Ele já tinha passagem por roubo. Agora ficará detido na Cadeia Pública da cidade.

Segundo Márcio Macedo, delegado do 3º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, havia média de duas ocorrências envolvendo roubo por motoqueiros diariamente na região. Ontem, duas vítimas já o tinham reconhecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;