Esportes Titulo Basquete Feminino
São Caetano perde a sétima e segue sem vencer na Liga

Mesmo jogando em casa time foi superado por Blumenau

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
22/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Em busca da primeira vitória na Liga de Basquete Feminina, o São Caetano/Drummond recebeu ontem à noite o Blumenau, no Ginásio Delenice Ribeiro, mas perdeu mais uma vez, por 77 a 65.

Foi a sétima derrota da equipe comanda por Vânia Paulette em sete jogos. Com isso, o time do Grande ABC segue na lanterna da competição e vê cada vez mais longe a chance de chegar à classificação para a próxima fase do torneio.

A partida começou equilibrada e o primeiro quarto terminou empatado em 19 pontos. Mas a partir do segundo quarto, a equipe catarinense melhorou e ficou à frente no placar até o fim do jogo.

Apesar da derrota, a ala Júlia foi a cestinha do duelo ao anotar 18 pontos para o São Caetano. Com oito pontos e oito rebotes, a pivô Eliane também se destacou.

O próximo compromisso são-caetanese será amanhã, às 20h, novamente em casa, mas desta vez diante do Maranhão Basquete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;