Internacional Titulo
Ladrão de banco deixa 'rastro' de papéis de bala e é preso
Do Diário OnLine
07/01/2003 | 12:05
Compartilhar notícia


A polícia de Arkansas (EUA) chegou a um ladrão após seguir a trilha que ele próprio deixou com papéis de bala desde o banco que tentou assaltar até sua casa.

Em uma ação desastrosa, Michael Brown, 33 anos, invadiu um banco que estava fechado, mas não encontrou dinheiro. Então, ele roubou um rádio-relógio e balas, que foi comendo até sua casa, jogando os papéis pelo caminho.

Brown arrombou a porta de vidro do banco e ainda foi filmado pelo circuito interno de câmeras. O sistema de alarmes também foi disparado.

Policiais entrevistados pela Reuters disseram que uma trilha foi formada com os papéis das balas – todas da mesma marca –, que facilmente os conduziram até a casa do ladrão, perto do banco, na última sexta-feira. ”Foi quase como se ele quisesse ser preso”, disse o policial Jerry Lung.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;