Cultura & Lazer Titulo Reality musical
‘The Voice’ volta com a mesma qualidade e humor

Temporada 7 do programa norte-americano retorna ao canal Sony com jurados novos

Gustavo Cipriano
especial para o Diário do Grande ABC
30/09/2014 | 07:07
Compartilhar notícia
Divulgação


A sétima temporada do The Voice estreou anteontem no Canal Sony, no Brasil. Apostando na grande audiência que o reality tem, o canal norte-americano NBC resolveu fazer duas temporadas no mesmo ano e a emissora brasileira embarcou nessa. A primeira teve seu fim em 21 de maio, consagrando Josh Kaufmann, cantor de soul music do time de Adam Levine como campeão.

O que se vê até agora, na sétima oportunidade que o programa tem de estar no ar, não é muito diferente das outras. Adam e Blake Shelton seguem trocando piadas e provocando o outro. só que agora ao lado de Gwen Stefani e Pharell Williams. Os dois, aliás, mostram grande amizade e já trocam elogios na frente da plateia.

Nos holofotes, permanece a mistura de estilo entre os cantores, que sempre dá o tom ao show. Depois de analisar apenas a voz, os técnicos dão de cara com cantores de country music até os que abusam do agudo pop.
The Voice USA é exibido no canal Sony aos domingos e segundas-feiras, às 22h30. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;