Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mauá repete trajeto para etapa 2014 do Circuito de Rua

Sexta etapa do calendário terá percurso exatamente igual ao do ano passado, com traçado praticamente plano e totalmente de asfalto


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

17/09/2014 | 07:00


Sucesso de crítica em 2013, a etapa de Mauá do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC vai repetir o trajeto para a edição 2014, em prova a ser realizada a partir das 8h de domingo. Com os percursos de dez e cinco quilômetros praticamente planos durante todo o tempo e 100% percorridos em piso de asfalto, a corrida tem cenário totalmente diferente ao das outras etapas.

Os participantes percorrerão algumas das principais vias que cruzam a cidade mauaense. A largada e a chegada serão em frente ao Ginásio Celso Daniel, na Rua Fábio José Delpoio. O traçado ainda prevê passagem pelas Avenidas Papa João XXIII, Capitão João, Queiroz Pedroso, Francisco Ortega Escobar e Ruas Vitorino Dell’Antonia e Gabriel Marques.

Aqueles que vão participar da prova de cinco quilômetros fazem o retorno em frente ao número 1.080 da Avenida Capitão João, enquanto os que percorrerão os dez quilômetros seguem na mesma via até o Parque Guapituba, onde realizam a volta.

Os kits para a etapa – contendo camisa azul, chip (para os corredores dos dez quilômetros) e número de peito – devem ser retirados entre 9h e 17h do sábado no estacionamento do Diário – rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC conta com apoio do governo estadual, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A Federação Paulista de Atletismo organiza o evento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;