Nacional Titulo
Seqüestrador troca tiros com a polícia e morre na Raposo
Por Do Diário OnLine
04/11/2001 | 15:20
Compartilhar notícia


Um jovem de 16 anos que tinha cometido seqüestros-relâmpagos em Osasco e Cotia trocou tiros com a polícia e foi morto com um tiro na clavícula no quilômetro 35 na Rodovia Raposo Tavares na madrugada deste domingo. Os policiais deram um tiro no pneu para que o carro em que estava parasse, mas o seqüestrador deixou o carro atirando. O comparsa dele Alexandre Gomes de Faria foi preso em flagrantes.

A dupla tinha abordado uma mulher em um Gol em Osasco e, como ela não tinha cartão bancário, trancaram-na no porta-malas do veículo, que foi abandonado na Estrada do Lajeado, em Cotia. A mulher foi libertada por policiais civis.

Já em Cotia, os criminosos seqüestraram a motorista de um Gol branco, fizeram um saque de R$ 100 da conta bancária da vítima, em um caixa eletrônico na cidade e mais R$ 100 em outro caixa, em Itapevi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;