Nacional Titulo
Polícia manda soltar padre preso por pedofilia no MA
Por Do Diário OnLine
Com Agências
07/11/2005 | 21:19
Compartilhar notícia


A polícia mandou soltar nesta segunda-feira o padre Félix Barbosa Carreira, 43 anos, preso na madrugada de sábado em São Luís, no Maranhão, acusado de pedofilia. Ele foi flagrado na companhia de quatro jovens — dois deles são menores de idade. Nesta segunda, ele foi solto após a emissão de um alvará da Justiça do Maranhão.

Segundo o Jornal Nacional, da Rede Globo, o religioso costumava marcar encontro com suas vítimas na porta de igrejas, em escolas e pela Internet. De acordo com a polícia, o padre oferecia dinheiro e presentes aos menores. Ele vinha sendo investigado pela polícia há mais de três meses.

Na prisão, o padre confessou que mantinha relações sexuais com os jovens depois de consumir álcool e drogas. Nos últimos dois meses, a placa de um carro usado pelo padre apareceu mais de 50 vezes no registro de entrada do motel. Até a casa paroquial teria sido usada para os encontros.

O padre é acusado de exploração sexual de menores e, se for condenado, pode pegar de quatro a dez anos de cadeia. Ele vai responder ao processo em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;