Política Titulo
Deputada Ângela Guadagnin sofre ameaça de seqüestro
Por
03/11/2005 | 08:28
Compartilhar notícia


A deputada federal pelo PT de São Paulo, Ângela Guadagnin, principal defensora do ex-ministro José Dirceu no processo de cassação, foi alvo de um trote com uma ameaça de seqüestro nesta terça. Um telefonema anônimo ao escritório político da deputada em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, informava que Guadagnin tinha sido seqüestrada e que horas mais tarde a quadrilha ligaria para negociar o resgate. O impasse só foi desfeito depois que a família falou com a deputada por telefone.

O autor da ligação não fazia referência à crise política. Diante do trote, Guadagnin não teve dúvidas. Registrou o fato na Polícia Federal e reforçou os cuidados com a segurança pessoal e da família. “Por cautela a gente toma mais cuidado, não anda sozinha.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;