Setecidades Titulo
Encapuzado mata homem em bar em Sto.André
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
03/12/2005 | 08:17
Compartilhar notícia


O auxiliar de produção Paulo Roberto Alves Matos, 23 anos, foi morto com vários tiros na noite de quinta-feira em um bar, no Parque das Nações, em Santo André. A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime.

Paulo Roberto jogava sinuca com o aposentado J.C., 54 anos, no bar de um amigo, na rua Uruguai, por volta das 20h de quinta-feira. Um homem encapuzado entrou no estabelecimento e começou a disparar diversas vezes em direção a Matos. De acordo com o relato da testemunha à polícia, o assassino atirou somente contra a vítima e fugiu correndo em seguida.

O filho do dono do bar, o adolescente R.W.S., 17 anos, estava no local na hora do crime e disse ter visto um homem alto e forte chegando com uma arma em punho e se dirigindo em direção à vítima. De acordo com a testemunha, o assassino vestia bermuda vermelha e camiseta preta.

Matos foi socorrido por policiais militares e levado ao Pronto-socorro Central de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade.

Ribeirão Pires – A GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Ribeirão Pires prendeu em flagrante, na noite de quinta, no Jardim Guanabara, três homens acusados de atirar contra o motorista José Wellington Leandro, 29 anos. O mecânico Rodrigo Azevedo Brito, 19, o auxiliar de enfermagem Vinícius Pereira Teixeira, 18, e o adolescente R.L.S., 17, foram presos depois que a vítima informou quem seriam os autores da tentativa de homicídio.

Dois guardas foram avisados, por volta das 23h30, que uma pessoa havia sido baleada próximo da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Guanabara. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, a vítima disse aos guardas quem eram os homens que atiraram contra ele e o endereço deles.

Depois de localizar Brito, policiais civis e militares foram até o Hospital Nardini, em Mauá, onde Leandro estava internado, e conseguiram o endereço dos outros dois acusados. Seguiram, então, para a casa de Teixeira e do adolescente e os detiveram.

Na delegacia, a polícia descobriu que o motorista Leandro era procurado da Justiça. O delegado que atendeu a ocorrência, Francisco Wenceslau, solicitou uma escolta ao Hospital Nardini, onde a vítima permanecia internada em observação até a tarde de sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;