Nacional Titulo
CPTM começa a reembolsar bilhetes tipo integração
Por Do Diário OnLine
24/11/2005 | 10:40
Compartilhar notícia


A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) já iniciou a devolução do dinheiro aos usuários que possuem bilhetes tipo F04, F11 e F16, todos de integração com os ônibus das regiões de Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi e Osasco. O uso desses bilhetes foi suspenso por causa do grande número de falsificações.

A troca pode ser realizada nas estações da Linha B, no trecho entre Presidente Altino e Itapevi. O reembolso será de R$ 3,60 para bilhetes novos e de R$ 1,71 para os que já foram utilizados no sistema da CPTM.

A suspeita de irregularidades levou a Gerência de Operações da companhia a realizar perícia técnica em mais de 236 mil bilhetes integrados. Descobriu-se, então, que 37,5 mil deles eram falsos, ou 15,8% do total.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;