Cultura & Lazer Titulo
Surge o primeiro par romântico na 'Casa dos Artistas'
Do Diário OnLine
09/11/2001 | 00:40
Compartilhar notícia


 Fotos: Divulgação O clima de pé-de-guerra entre homens e mulheres se alternou com o romance na edição desta quinta do 'Casa dos Artistas', o reality show do SBT. O roqueiro Supla e a atriz Barbara Paz deram sinais de que estão se entendendo bem melhor do que os outros concorrentes do programa.

Já no final do programa, foi mostrado um diálogo revelador entre ambos. O músico deitou-se na cama com a atriz e fez referências a eles dormirem juntos. "De vez em quando eu venho aqui e de vez em quando você vai lá (no quarto dos homens)", sussurrou Supla. "Vão pensar que a gente está dormindo junto. Pra mim não dá", disse Barbara. "Aí eu viro para o meu lado e você para o seu", propôs Supla. Discretamente, Barbara alisava a mão do roqueiro.

A bola da vez - Já para Patricia Coelho o clima não está tanto para 'paz e amor'. A cantora foi criticada praticamente por todos os participantes nesta quinta. A imensa maioria, como já virou tradição desde a estréia, pelas costas.

O estopim para a revolta contra Patricia foi uma tarefa passada pela produção. Os concorrentes deveriam gravar uma espécie de documentário. A idéia era que todo mundo fizesse o papel de diretor, mas a cantora acabou gravando a maior parte das imagens, para a ira de todo mundo.

"Essa garota é muito chata. Eu não consigo nem mais ouvir a voz dela", repetiu várias vezes Alexandre Frota, com a tradicional anuência de Marco Mastronelli e Taiguara. "No domingo eu vou pra cima dela", disse um irritado Mateus Carrieri, que tinha "idéias diferentes" para o documentário.

A cantora se trancou no quarto e chorou, após levar uma bronca também de Barbara Paz. No dia seguinte, Mateus pediu desculpas a Patricia, mas Frota continuou a cutucar a concorrente.

Planos - Mas não é Patricia Coelho a 'bola da vez' entre os homens. O principal alvo de Frota ainda é a modelo Nubia Ólive, que tem exercido um papel de liderança entre as mulheres. Nas suas longas dissertações sobre os planos para vencer o jogo, ele sugeriu que quatro homens votem em Nubia no domingo, enquanto Supla convencerá as meninas a votarem nele, alegando que quer ir embora.

Assim, nos planos de Frota, Nubia e Supla iriam para a decisão entre o público. O 'líder' aposta na popularidade de Supla entre o telespectador para tirar Nubia do programa. "Vamos ver quem tem mais popularidade", disse o ator e empresário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;