Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Arte
Urban Artes comemora dez anos com lançamento de livro em Santo André
Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
12/10/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Enrique Gonzalez/Divulgação


  Você já entrouem galeria de arte? É o que propõeRafael Junior e Marcelo Pulcinelli ao representarem a Urban Arts de Santo André. “Nossos preços e diversidade de obras são para todos”, comenta Junior, que recebeuconvidados no lançamento de livro que comemora os dez anos da franquia. “Nós éramos consumidores e apaixonados pela ideia. Fizemos questão de trazer a galeria para a região pelo potencial que tem”, complementa.

 A Urban Arts conta com mais de 5.000 artistas do Brasil e mundo, com acervo de 100 mil peças. O pró- prio livro é item de decoração. “A pesquisa das obras pode começar pela publicação e redes sociais, mas a experiência interessante é visitar a galeria – fica na Avenida Portugal. Os arquitetos compraram essa ideia e passaram para os clientes”, diz Junior.

 Veja mais noticias da coluna:

 Inclusão sempre rima

Cauan Sommerfeld, 15 anos, de Mauá, segue o sonho de ser cantor. Consequências da sua hidrocelafia nunca o impediram de fazer rap. Cauan acaba de lançar o clipe de Só o Tempo Vai Dizer, com a amiga Maria Clara, 15, que ele conheceu na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). “Quis mostrar que todo mundo é igual”, conta o rapper, que lançará o disco Crescendo até janeiro. por @marcelaibelli Social do Diário A emissora não havia enviado os resumos até o fechamento desta edição.

Todos juntos

 A Rede D’Or promoveu o Pink Day, ação de mobilização em prol da prevenção do câncer de mama. Segundo Mauricio Uhle, diretor do Hospital Brasil, o gesto representa amor, solidariedade e foco na prevenção. Até o fim do mês palestras, consultas e distribuição de material informativo serão realizadas pelo grupo, que aposta na campanha O Risco é Certo. O Câncer, Não. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.