Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
04/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Livramento exige que Reco e Alê retirem o vídeo da internet. Jotapeg e Juju convencem Zuleide a deixar Rodrigo e Rita morarem no Himalaia. Livramento manda Maria Cláudia, Reco e Alê fazerem uma grande redação para ser entregue antes do debate. Antônio não aceita que Nanda seja garota propaganda e exige que ela desista da campanha. Jotapeg mente para Rodrigo não desistir de morar no Himalaia. Cristiana convence Antônio a deixar Nanda fazer o comercial do curso de inglês. Rodrigo reclama com Jotapeg sobre as escadas do edifício e ameaça ir embora. Bernardo fica irritado com o comentário que sua família faz, recriminando suas ações. Reco chega com suas coisas para morar no Himalaia e Zuleide fica nervosa com Jotapeg. Juju convence a tia a deixar que Reco more com eles. Lucca entra disfarçado na padaria e pede um sorvete para Caju, que estranha a atitude do rapaz. Cinco amigos de Jotapeg chegam para morar com ele e Zuleide fica furiosa. Arlete vai até a casa de Cristiana e Antônio não consegue disfarçar seu interesse pela assistente social. Clarinha e Jonas falam com Limão que ele foi enganado ao comprar sua bola autografada. Jotapeg manda todos os seus amigos embora e Zuleide fica satisfeita. Nanda agradece Cristiana por ter convencido Antônio a deixá-la fazer o comercial do curso. Rodrigo decide dormir na sala e Juju se assusta ao vê-lo. Victor fala para Cristiana que Emílio pode se interessar pela faculdade se tiver algum curso que goste. Livramento questiona Tânia sobre as atividades de Bernardo. Samira fala com Juju sobre suas tentativas de adaptação a uma nova cultura. Tânia conta para Livramento que Bernardo está com uma caixa suspeita. Lucca se assusta quando Rafael bate em seu braço. Em seguida, encontra Eric e reage assustado a sua ameaça. Livramento e Tânia analisam a caixa que supostamente foi deixada por Bernardo no pátio.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Verônica diz a Severo que vai fazer com que Débora sofra um acidente depois da morte do marido. Alcino conta para Verônica que Débora irá ficar com eles. Kátia observa a cena dos três se abraçando e conta para Mari, que desconfia que ela esteja escondendo um segredo. Davi trabalha no perfume e lembra-se de quando mostrou o primeiro teste para Gustavo, de quando Sofia o encontrou com Bruna e de quando Pedro foi a Aromas e o insultou. Alcino sai cedo com Débora para levá-la ao colégio. Verônica se encontra com Leda, oferece uma quantia para que ela desista da guarda de Débora e conta sobre a doença de Alcino. Leda pensa em não aceitar a proposta para ficar com a herança da filha. Sofia reclama com Adalgisa por ter contado para seus filhos o que aconteceu entre ela e Davi. Pedro comenta que conheceu a filha de Alcino e Sofia fica intrigada. Alcino apresenta Débora para irmã Andréia, que mostra as instalações do colégio para ela. Luli vê Tarcísio e Eurídice juntos e fica triste. Limonge dá a relação com os temas que Luli deverá estudar para o quiz show.  Irmã Andréia apresenta Débora para a turma e ela reage ao ver Pedro. Taís faz intriga sobre Bené para Jorjão e fica satisfeita ao ver que seu plano deu certo. Gustavo conta para Davi que está pensando em reaparecer. Davi convence o irmão a mudar de ideia e diz para ele esperar por uma prova de sua inocência. Loló reclama com Julieta do assédio de Paquito. Waldemar pede para Ferdinando escrever outra carta para Áurea e marcar um encontro com Paquito para que ela o deixe em paz. Jorjão invade o salão de Neide e exige que ela demita Bené. Neide contraria o namorado e o expulsa de seu salão. Jorjão briga com Bené. Taís é repreendida por Bené e chora. Durante uma reunião para apresentação do novo perfume, Davi faz comentários sobre o produto e Ferdinando o compara a Rose, deixando Verônica irritada. Alcino sugere que o nome do novo perfume seja "L'Eau de Rose". Verônica rejeita a sugestão, mas é vencida pela maioria, que aprova o nome. Bené faz sucesso no salão e esnoba Taís. Tarcísio faz os exames auditivos. Gustavo evidencia sua vontade de ir à festa de lançamento do perfume para Regina e Francisco. Verônica chega à festa com Débora e Alcino anuncia o perfume. Gustavo chega disfarçado com os pais e Paquito. Heloísa olha na direção de Gustavo e fica intrigada.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Dafne acomoda Xico em uma sala reservada. Denis tenta se aproximar de Amarilys, mas ela o rejeita. Espeto diz para Xico que sente orgulho dele. Pelópidas revela o plano de Judith para Cléo e Cássio que decidem contar para Dafne. Denis fica revoltado ao saber que Judith quer tirar o macaco dele. Dafne pede para Vicente ajudá-la enquanto Gabriel resolve chamar Lucas. Fabiano estranha a pergunta de Socorro sobre Ivonete e se irrita com as lembranças de quando era casado. Denis propõe levar Xico embora, mas Dafne não concorda. Esther se incomoda com Vicente e Benjamin tenta acalmá-la. Vicente cumprimenta Hannah e Dafne percebe que ele ainda a ama. Ivonete encontra Adenor se divertindo com Mercedes e fica furiosa. Judith diz a Edgar que vai esperar o auge da exposição para acabar com a festa de Dafne. Fabiano confessa a Anselmo que sente saudades de Ivonete quando ainda era menina. Anita tenta cuidar do bebê sozinha e Anselmo observa. Benjamin acusa Hannah de olhar para Vicente e ela reage. Judith vê Jacques chegando à exposição e avisa que é hora de agir. Bianca fica nervosa com a presença de Vanessa e Téo afirma para Felipe que é ciúme. Nicholas surge na butique e se depara com Milena. Dafne apresenta Xico aos convidados. Paulina insinua que Laís ficou grávida para prender Caco. Denis faz um discurso em homenagem a Xico quando Judith invade a exposição. Galeno exige que Xico volte para seu antigo dono, mas Bianca sugere que o macaco escolha com quem quer ficar.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Rafaela diz a Dora que precisa de sua certidão de nascimento para fazer um trabalho. Glória fica apavorada ao encontrar com Benê na rua. Ela chega à pensão, reclama do pai de José e Sandrinha o defende. Edite diz a Sandrinha que ela pode chamar Benê para jantar na pousada com eles. Rafaela encontra sua certidão de nascimento e fica triste por não ver o nome de seu pai. Renata faz o ensaio fotográfico e se sai muito bem. Osmar oferece champagne para brindarem o sucesso do ensaio, mas ela recusa e vai embora. Bruno fala para Felipe que quer encontrar com Helena e Luciana. Felipe acredita que Helena esteja fugindo de Bruno, que resolve deixar a modelo de lado e procurar por Luciana. Renata entra na sala de raios-X para contar sua novidade para Miguel. Ariane fala com Ellen que Helena vai passar no hospital com Alice para buscá-las para jantar. Celeste pergunta a Miguel se Renata estava por ali. Soraia incentiva Dora a dizer para Garcia que está esperando um filho dele. Onofre decide ir jantar com Matilde no restaurante de Garcia e Soraia desiste de ir com a mãe. Edite resolve fazer um jantar especial com Ronaldo, Paulo, Sandrinha e José. Matilde chega com Onofre ao restaurante e Dora fica incomodada ao vê-lo. Ela trata os dois muito bem, que se divertem no restaurante. Gustavo e Betina encontram Malu e Marcelão ao saírem do cinema. Gustavo tem uma crise de ciúmes ao saber que eles vão morar juntos e Betina briga com o marido. Ricardo diz a Ellen que vai sair com Isabel e a médica fica furiosa. Onofre e Matilde dançam no restaurante. Helena e Alice chegam ao hospital e a modelo para na porta do quarto de Luciana. Tereza vai até a cobertura de Marcos e Carú estranha sua entrada sem ser anunciada. Marcos se surpreende com a presença de Tereza. Helena encontra Bruno no hospital.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Dinho conta a Verônica que ele e o pai podem fazer um documento falsificado em nome de Vera. Verônica vibra e diz que não vai revelar para Ricardo quem fará o serviço sujo. Cíntia faz exame de DNA. Ataulfo comemora a falsificação dos documentos e diz que vai deixar Ricardo pobre. Dinho diz que o relacionamento entre Ricardo e Verônica vai facilitar as coisas. Verônica conta para Ricardo que mandou alguém falsificar um documento para incriminar Vera.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Bruno avisa a Maura que se Rafael continuar se metendo na vida de sua família ele vai acabar com o arquiteto. Tony afirma diante de todos que vai usar o paquistanês contra Bruno. Vânia leva Armando para um hotel e tenta convencer o pai a sacar o dinheiro que ele tem na Suíça e fugir do país. Armando percebe que a filha quer ficar com o dinheiro todo para ela. Nícia pergunta para Caló sobre a morte de seu marido, Khalid pede um prazo a todos e afirma que pode acabar com essa guerra.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Rubens fica emocionado ao ver caixa de Maria Célia. Tia Cora vai investir dinheiro na Ilha do Profeta. Bruna e Ricardo marcam encontro com o pai de Felipe. Eunice vai ao CIP e pergunta a Homero se ele fez algum depósito em sua conta. Gustavo ouve Yasmin falando a respeito de Homero. Rita e Eliana vão começar a fazer pães para vender. Roberto vai ao encontro de Ricardo e Bruna. Os adolescentes revelam ao pai de Felipe que o garoto está metido com drogas pesadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;