Esportes Titulo Acesso
Vitória do Taubaté deixa Palestra perto da Série A-3
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/11/2009 | 07:37
Compartilhar notícia


O que começou como objetivo de trabalho no dia 7 de abril deste ano, quando Palestra e Santo André oficializaram contrato de parceria, pode se concretizar num futuro próximo. A vitória de domingo do Taubaté sobre o Desportivo Brasil (2 a 0), deixou o time de São Bernardo a uma vitória do acesso à Série A-3 do Paulista.

A partida decisiva do Palestra será domingo, às 10h, contra o Taubaté, na casa do adversário, mas dependendo das próprias forças, o time da região vai buscar o placar. "Estamos a uma vitória da A-3. Esse resultado de hoje (domingo) deixou todos com possibilidade de acesso. Então será uma decisão", comentou o técnico Sandro Gaúcho.

A situação do Grupo 16 é a seguinte. O Desportivo Brasil lidera com oito pontos, seguido de Red Bull (sete). E as duas equipes se enfrentam na última rodada, em Campinas. Já o Palestra (seis) aparece na terceira posição. O Taubaté (cinco) é o lanterna. "Por isso eu dizia que uma vitória sobre o Red Bull era importante, para levar a decisão para a última rodada. Os jogadores acreditaram e agora só depende de nós", concluiu Gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;