Esportes Titulo Polêmicas
Santos repudia acusações do adversário no clássico da Vila
Por Das Agências
02/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos rebateu ontem a nota de repúdio divulgada pelo Palmeiras sobre a carga de ingressos colocada pelos anfitriões à disposição dos visitantes para o clássico de domingo, às 16h, na Vila Belmiro. A assessoria de imprensa do Alvinegro disse que o clube adotou a medida para seguir as normas de segurança estipuladas pelo Corpo de Bombeiros já na semifinal do Paulistão (ambos disputaram uma das vagas à semifinal). O Santos destinou 1.236 ingressos - 500 para serem vendidos no Litoral (já esgotados), 500 na Capital e 236 a sócios palmeirenses. O presidente Marcelo Teixeira não admite que houve uma suposta quebra de acordo entre os dois lados.

MISTÉRIO - Vanderlei Luxemburgo dará um treino hoje, mas não deve antecipar o time para enfrentar o Palmeiras. Mesmo assim, o técnico antecipou que o único já escalado é o zagueiro Fabão, que falhou nos dois primeiros gols contra o Atlético-MG.

Luxemburgo deixou claro que um erro não justificaria sacrificar um jogador. "O futebol é coletivo. Então, o São Paulo precisaria tirar o André Dias", comparou, ao ao citar a falha do zagueiro na frente de Ronaldo.

As dúvidas de Luxemburgo estão basicamente no meio-campo. Robson e Jean estão contundidos. Sobraram Felipe Azevedo e Neymar como opções. Uma das vagas no setor é do veterano volante Emerson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;