Economia Titulo Concurso
Polícia Militar de São Paulo seleciona 2.500 soldados
Do Diário do Grande ABC
04/08/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu concurso público para preencher 2.500 vagas para a função de soldado de segunda classe. Os candidatos que forem aprovados no concurso vão receber remuneração inicial de R$ 2.027,32.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, por intermédio do site www.nossacaixa.com.br, entre os dias 18 e 29 deste mês.

Para participar é preciso ter o ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos e estatura mínima de 1,65m.

O processo seletivo é feito com base em provas de conhecimentos gerais, testes de condicionamento físico, exames médico e psicológico, investigação social e análise de documentos e títulos.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 19 de outubro, em local e horário a serem divulgados.

Juiz de Fora - A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, abriu concurso para preencher 171 postos de trabalho em três áreas distintas: educação, saúde e administração.

Para pessoas que têm apenas o nível fundamental, há cinco vagas de assistente de administração e 20 para auxiliar de enfermagem.

Estão sendo oferecidas também dez oportunidades para professores de séries iniciais, cinco para professores de Artes, Ciências, Educação Física, História, Inglês, Língua Portuguesa e outras cinco para secretário escolar.

No setor de saúde também há postos de trabalho para cirurgião dentista, enfermeiro e médico, em 13 especialidades.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 11 deste mês. pelo site www.sarh.pjf.mg.gov.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;