Esportes Titulo
Palmeiras dá uma semana para Valdivia decidir futuro
Por
04/08/2014 | 08:16
Compartilhar notícia


O meia Valdivia tem uma semana para definir sua ida para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos. O prazo foi definido pelo diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro. "O Valdivia está em negociação e tem mais uma semana para fazer isso. Terminando a negociação, ele tem que se apresentar", disse o dirigente, em entrevista à TV Gazeta na noite deste domingo.

Há mais de duas semanas, o Palmeiras aceitou a proposta do clube árabe. Valdivia se despediu da torcida pelas redes sociais, viajou aos Emirados Árabes e até vestiu a camisa do seu novo clube.

Em seguida, viajou à Disney para alguns dias de folga e se apresentaria ao novo clube nesta segunda-feira, dia 4. O Palmeiras, no entanto, foi notificado pelo clube de que não houve acordo. Com isso, enviou um comunicado jogador chileno definindo sua reapresentação já que o contrato com o Palmeiras ainda está em vigor.

"Tem coisas que não posso responder, até por questões jurídicas. Juridicamente, é jogador do Palmeiras. Pagamos a ele até o momento em que trabalhou. Depois, vamos acertar", disse o dirigente.

Brunoro também não esclareceu os motivos que impediram a concretização do negócio. Aguardamos a situação jurídica se concretizar e as negociações terminarem para saber se não houve nenhum fato que tenha prejudicado a negociação propositadamente", afirma Brunoro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;