Internacional Titulo
Guarda Civil prende 124 imigrantes em balsas na Espanha
Por Do Diário do Grande ABC
29/06/2000 | 11:45
Compartilhar notícia


A guarda civil e as aduanas espanholas detiveram nesta quinta-feira 124 imigrantes clandestinos, entre eles 53 marroquinos, que tentavam chegar à costa espanhola de Tarifa (Sul da Espanha) cruzando o estreito de Gibraltar a bordo de quatro balsas pneumáticas.

Segundo a subdelegaçao do governo em Cádiz, a primeira embarcaçao, a bordo da qual havia 28 imigrantes, entre eles quatro mulheres, foi interceptada a três milhas da costa por uma lancha-patrulheira do serviço marítimo da guarda civil na primeira hora da madrugada.

A segunda balsa, de sete metros de comprimento e provida de um motor de 6 CV, com 43 clandestinos a bordo, foi interceptada uma hora e meia depois, a sete milhas da península.

As patrulhas interceptaram também no mar outras duas balsas, em que 53 marroquinos tentavam chegar às praias de Tarifa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;